CONVITE
Os Colegiados dos Cursos de Pedagogia e Administração do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias – DCHT/CAMPUS XVII da Universidade do Estado da Bahia divulgam a realização do I Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão com o tema A Universidade como Espaço de conhecimentos, experiências e práticas. Clique aqui para ver a programação e folder do evento.
A Comissão organizadora convida estudantes da UNEB e de outras instituições, egressos do Campus XVII, professores, gestores e demais pessoas interessadas, a participarem do Seminário, nas diferentes atividades programadas.
COMISSÃO ORGANIZADORA:
Profa. Elvina Perpétua Ramos Almeida - UNEB/DCHT XVII
Prof. Fábio Matos Fernandes - UNEB/DCHT XVII
Profa. Luciana Santos Leitão - UNEB/DCHT XVII
Profa. Silene Arcanja Franco - UNEB/DCHT XVII
COMISSÃO CIENTÍFICA
Prof. Davi Silva Costa - IFBAIANO/Bom Jesus da Lapa
Profa. Gildaite Moura Queiroz - UNEB/DCHT XVII
Profa. Fausta Porto Couto - UNEB/DCHT XVII
Profa. Giane A. Pimentel Carneiro - UNEB/DCHT XVII
Prof. Tadeu Cavalcante Reis - UNEB/ DCH IX
Profa. Tatyane Gomes Marques - UNEB/DCHT XVII
ESTUDANTES/ MONITORAS
Fátima Rodrigues de Alencar
Jhamille Alves Pereira Aragão
Karla Letícia T. dos Santos
EIXOS TEMÁTICOS PARA INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS
1. Educação, gênero e geração.
2. Cultura e trabalho.
3. Educação especial.
4. Educação do campo.
5. Empreendedorismo e inovação.
6. Memória, diversidade e etnicidade.
7. Linguagens, formação de professores e tecnologias.
8. Formação e atuação dos profissionais de ADM.
9. Educação tecnológica.
INSCRIÇÕES – INFORMAÇÕES GERAIS
Datas dos encaminhamentos:
De 15 de julho a 21 de agosto/2011 - Chamada de trabalho/ recebimento de inscrições com apresentação de Comunicação e Pôster.
De 15 de julho a 20 de setembro/2011- Recebimento de inscrições de participantes.
02 de setembro/2011: Divulgação dos trabalhos aprovados.
Taxa de Inscrição do participante (com ou sem apresentação de trabalho): R$10,00 (dez) reais - depósito efetivado individualmente no Banco do Brasil, Agência 3832-6, Conta Corrente 991824-8, em nome da Universidade do Estado da Bahia.
OBS: Efetivada a inscrição, o valor pago da taxa não será devolvido nem transferido.
Instruções gerais
Modalidades disponíveis para inscrição:
- Comunicação oral
Reflexões teóricas e práticas decorrentes de pesquisas concluídas ou que apresentem análises parciais consistentes.
- Pôster
Resultados de experiências ou pesquisas em andamento que apresentem análises parciais ou em processo.
Para visualizar as normas para apresentação da comunicação oral, clique aqui.
INSCRIÇÃO PARA AS COMUNICAÇÕES ORAIS E PÔSTERES
Os interessados em apresentar trabalhos devem preencher ficha de inscrição incluindo dados pessoais e resumo com identificação de autoria e co-autoria (se houver). Na formatação, o resumo deve conter de 200 a 300 palavras com espaço simples, contendo síntese do objetivo da pesquisa, referencial teórico, metodologia, resultados e 3 a 5 palavras-chave.
Inscrições via Internet - Escolher a modalidade (apresentação de trabalho ou ouvinte), preencher e enviar a ficha de inscrição.
Para finalizar a inscrição, enviar o comprovante de pagamento digitalizado para o e-mail siepex.campuslapa@gmail.com
Inscrições na UNEB/ Bom Jesus da Lapa - Preencher a ficha de inscrição e apresentar o comprovante de pagamento à secretaria do NUPE.
Para finalizar a inscrição de trabalhos, enviar o título do trabalho, resumo, palavras-chave e o nome completo do(a) autor(a) ou autores para o e-mail do evento siepex.campuslapa@gmail.com sob a forma de arquivo anexado com o título Resumo.
Condições de apresentação
Tempo de apresentação: serão destinados 15 minutos para cada comunicação científica.
Banner – os autores serão responsáveis pela confecção do material.
A Comissão Organizadora irá comunicar o (s) espaços e dia (s) reservados para as apresentações.
Informações adicionais podem ser buscadas pelo e-mail do evento ou pelo e-mail nupelapa@gmail.com
PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI
Os Colegiados dos Cursos de Pedagogia e Administração do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias – DCHT/CAMPUS XVII da Universidade do Estado da Bahia divulgam a realização do I Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão com o tema A Universidade como Espaço de conhecimentos, experiências e práticas. Clique aqui para ver a programação e folder do evento.
A Comissão organizadora convida estudantes da UNEB e de outras instituições, egressos do Campus XVII, professores, gestores e demais pessoas interessadas, a participarem do Seminário, nas diferentes atividades programadas.
COMISSÃO ORGANIZADORA:
Profa. Elvina Perpétua Ramos Almeida - UNEB/DCHT XVII
Prof. Fábio Matos Fernandes - UNEB/DCHT XVII
Profa. Luciana Santos Leitão - UNEB/DCHT XVII
Profa. Silene Arcanja Franco - UNEB/DCHT XVII
COMISSÃO CIENTÍFICA
Prof. Davi Silva Costa - IFBAIANO/Bom Jesus da Lapa
Profa. Gildaite Moura Queiroz - UNEB/DCHT XVII
Profa. Fausta Porto Couto - UNEB/DCHT XVII
Profa. Giane A. Pimentel Carneiro - UNEB/DCHT XVII
Prof. Tadeu Cavalcante Reis - UNEB/ DCH IX
Profa. Tatyane Gomes Marques - UNEB/DCHT XVII
ESTUDANTES/ MONITORAS
Fátima Rodrigues de Alencar
Jhamille Alves Pereira Aragão
Karla Letícia T. dos Santos
EIXOS TEMÁTICOS PARA INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS
1. Educação, gênero e geração.
2. Cultura e trabalho.
3. Educação especial.
4. Educação do campo.
5. Empreendedorismo e inovação.
6. Memória, diversidade e etnicidade.
7. Linguagens, formação de professores e tecnologias.
8. Formação e atuação dos profissionais de ADM.
9. Educação tecnológica.
INSCRIÇÕES – INFORMAÇÕES GERAIS
Datas dos encaminhamentos:
De 15 de julho a 21 de agosto/2011 - Chamada de trabalho/ recebimento de inscrições com apresentação de Comunicação e Pôster.
De 15 de julho a 20 de setembro/2011- Recebimento de inscrições de participantes.
02 de setembro/2011: Divulgação dos trabalhos aprovados.
Taxa de Inscrição do participante (com ou sem apresentação de trabalho): R$10,00 (dez) reais - depósito efetivado individualmente no Banco do Brasil, Agência 3832-6, Conta Corrente 991824-8, em nome da Universidade do Estado da Bahia.
OBS: Efetivada a inscrição, o valor pago da taxa não será devolvido nem transferido.
Instruções gerais
Modalidades disponíveis para inscrição:
- Comunicação oral
Reflexões teóricas e práticas decorrentes de pesquisas concluídas ou que apresentem análises parciais consistentes.
- Pôster
Resultados de experiências ou pesquisas em andamento que apresentem análises parciais ou em processo.
Para visualizar as normas para apresentação da comunicação oral, clique aqui.
INSCRIÇÃO PARA AS COMUNICAÇÕES ORAIS E PÔSTERES
Os interessados em apresentar trabalhos devem preencher ficha de inscrição incluindo dados pessoais e resumo com identificação de autoria e co-autoria (se houver). Na formatação, o resumo deve conter de 200 a 300 palavras com espaço simples, contendo síntese do objetivo da pesquisa, referencial teórico, metodologia, resultados e 3 a 5 palavras-chave.
Inscrições via Internet - Escolher a modalidade (apresentação de trabalho ou ouvinte), preencher e enviar a ficha de inscrição.
Para finalizar a inscrição, enviar o comprovante de pagamento digitalizado para o e-mail siepex.campuslapa@gmail.com
Inscrições na UNEB/ Bom Jesus da Lapa - Preencher a ficha de inscrição e apresentar o comprovante de pagamento à secretaria do NUPE.
Para finalizar a inscrição de trabalhos, enviar o título do trabalho, resumo, palavras-chave e o nome completo do(a) autor(a) ou autores para o e-mail do evento siepex.campuslapa@gmail.com sob a forma de arquivo anexado com o título Resumo.
Condições de apresentação
Tempo de apresentação: serão destinados 15 minutos para cada comunicação científica.
Banner – os autores serão responsáveis pela confecção do material.
A Comissão Organizadora irá comunicar o (s) espaços e dia (s) reservados para as apresentações.
Informações adicionais podem ser buscadas pelo e-mail do evento ou pelo e-mail nupelapa@gmail.com
PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI
PROGRAMAÇÃO CLIQUE AQUI
Compartilhar
Nenhum comentário:
Postar um comentário