quarta-feira, 2 de maio de 2012

Palestra PPG


Realização davisita técnica composta pelo Prof. Adauto Silva (Assessor da PPG) e Tiago Rodrigues (Analista de Sistema) no Campus - XVII

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG), abriu seleção para 355 bolsas de Iniciação Científica (IC) dos programas Pibic/CNPq, Pibic-AF/CNPq, Pibit/CNPq, Fapesb/IC-cotas, Picin/UNEB e Pibit/UNEB.

Os interessados têm até o dia 2 de maio paraefetuar a inscrição no site www.ppg.uneb.br e encaminhar os documentos exigidosno edital da seleção para o Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe) de cadadepartamento – ou, na ausência do Nupe, à direção da unidade. Segundo informações do edital, oprofessor-pesquisador deve inscrever seu projeto no site da PPG e os discentesdevem solicitar participação nos projetos disponíveis.


Inscrições online:

A PPG lançou este ano o Sistema Online de Iniciação Científica da UNEB. A nova tecnologia agiliza os processos de submissão de propostas e de avaliação do programa institucional de IC da universidade.
“O sistema é composto por três módulos distintos: o módulo pesquisador, o módulo discente e módulo avaliador. Cada um deles interage com os demais de maneira a propiciar a integração do sistema online como um todo”, ressalta Leandro. http://www.ppg.uneb.br/


Ver Edital e Manual do Sistema IC abaixo:



Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Núcleo de Pesquisa e Extensão - UNEB/DCHT Campus XVII
E-Mail do NUPE: nupelapa@gmail.com
FONE/FAX: (77) 3481-5088 ramal: 204
Av. Agenor Magalhães S/Nº – Amaralina
CEP: 47.600-000 – Bom Jesus da Lapa - Ba