quarta-feira, 11 de novembro de 2009

I Semana do Administrador abala Bom Jesus da Lapa

"Novas demandas administrativas em contextos de crise”. Essa é a temática da I Semana do Administrador, promovida pelo Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) Campus XVII, Bom Jesus da Lapa, que será realizado nos dias ­­30 e 31 de outubro de 2009.

O evento foi pensado há algum tempo, mas finalmente toma corpo e se efetiva. De grande relevância para o fomento do município da Lapa e região, e para o aprimoramento de gestores, docentes e discentes do curso de administração e áreas afins.

A programação consta de palestras com pessoas altamente capacitadas para tratar do tema em questão, minicursos e mesas redondas, o que se configura em oportunidades de ver e rever conceitos administrativos, adaptando-se a uma realidade em constante mutação.

A I Semana do Administrador está aberta ao público externo, e pretende contar com a participação de comerciantes, profissionais liberais e informais, salientando a grande participação dessas pessoas para o mercado regional.

A idéia é fomentar a economia com a capacitação de profissionais capacitados e comprometidos com o desenvolvimento local, o que pode gerar alternativas de emprego e renda. Nesse sentido, o DCHT tenta cumprir o seu papel social, estendendo à comunidade o conhecimento.

Neivande Dias da Silva - Coordenadora do I SEMAD

Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Núcleo de Pesquisa e Extensão - UNEB/DCHT Campus XVII
E-Mail do NUPE: nupelapa@gmail.com
FONE/FAX: (77) 3481-5088 ramal: 204
Av. Agenor Magalhães S/Nº – Amaralina
CEP: 47.600-000 – Bom Jesus da Lapa - Ba