sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

NUPE do DCHT XVII no Portal UNEB

FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO
Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe) do Campus XVII (Bom Jesus da Lapa) da UNEB lança Blog - Espaço virtual divulga atividades da área realizadas por estudantes e professores da unidade - Leia REPORTAGEM

O Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe) do Campus XVII da UNEB, em Bom Jesus da Lapa, lançou em novembro o seu blog.

O espaço virtual vai auxiliar o núcleo na divulgação de atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas no Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT).

“Com esse blog pretendemos manter um diálogo direto com a comunidade acadêmica do campus e com os demais campi da UNEB”, pontuou a professora Silene Arcanjo, coordenadora do Nupe.

Segundo Silene, o blog foi criado também com o objetivo de facilitar o trabalho dos professores: “Nessa ferramenta vão constar artigos para orientação dos docentes na realização de pesquisas científicas e na elaboração de projetos de pesquisa”.

Através do endereço eletrônico http://nupelapa.blogspot.com é possível ter acesso aos colegiados do departamento, ter informações sobre divulgações científicas e sobre os grupos de pesquisas que já atuam no campus.

“Em breve, toda a comunidade acadêmica saberá que dispõe de um espaço para divulgarem seus trabalhos. E o acesso ao blog será mais intenso”, finalizou o técnico Stênio Leão, desenvolvedor do blog.

A última postagem no blog, do dia 8 de dezembro, trata do adiamento da reunião ordinária do Nupe.





[Texto: Ascom/UNEB. Imagem: Divulgação] kc/af Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Núcleo de Pesquisa e Extensão - UNEB/DCHT Campus XVII
E-Mail do NUPE: nupelapa@gmail.com
FONE/FAX: (77) 3481-5088 ramal: 204
Av. Agenor Magalhães S/Nº – Amaralina
CEP: 47.600-000 – Bom Jesus da Lapa - Ba