- Alunos do curso de Bacharelado em Administração.
- Empresários
- Atendentes
- Balconistas
- Recepcionistas
- E pessoas que pretendem se inserir no mercado de trabalho
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Curso de extensão: Atendimento ao cliente: um diferencial competitivo
OBJETIVO Promover o conhecimento das principais habilidades do Atendimento ao cliente, de acordo com as práticas do Marketing Empresarial, bem como a reflexão e análise a respeito do ser humano como vertente mercadológica, permitindo uma adequação frente às atuais e futuras exigências do mercado e a capacidade de desempenhar a excelência no atendimento ao cliente como diferencial competitivo. A QUEM SE DESTINA
Marcadores:
Cursos,
Projeto de Extensão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Núcleo de Pesquisa e Extensão - UNEB/DCHT Campus XVII
E-Mail do NUPE: nupelapa@gmail.com
FONE/FAX: (77) 3481-5088 ramal: 204
Av. Agenor Magalhães S/Nº – Amaralina
CEP: 47.600-000 – Bom Jesus da Lapa - Ba
E-Mail do NUPE: nupelapa@gmail.com
FONE/FAX: (77) 3481-5088 ramal: 204
Av. Agenor Magalhães S/Nº – Amaralina
CEP: 47.600-000 – Bom Jesus da Lapa - Ba
Nenhum comentário:
Postar um comentário