sexta-feira, 23 de abril de 2010

PROEX: Edital PROEXT 2010

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) comunica que as instituições públicas estaduais e federais de Ensino Superior já podem apresentar propostas de desenvolvimento de programas e projetos no âmbito da extensão universitária. A Proex ressalta a importância do edital que destinará recursos da ordem de R$ 30 milhões para custear a execução de projetos de Extensão nas suas diversas áreas temáticas.

O PROEXT 2010 – MEC/SESué um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na inclusão social, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais e Estaduais de Ensino Superior tendo, entre outros, o objetivo de dotar as Instituições Federais e Estaduais de Ensino Superior de melhores condições de gestão de suas atividades acadêmicas de extensão para os fins prioritários enunciados nesse programa.

Os projetos de extensão da UNEB a serem apresentados para concorrerem ao PROEXT 2010 deverão ser encaminhados à Proex, cinco dias antes do encerramento do prazo de inscrições das propostas estabelecido no Edital.

Prazos

Inscrições das propostas: até 16 de maio de 2010. Porém, devem ser enviadas para a Proex até o dia 11 de maio de 2010.

Divulgação dos resultados: até 31 de maio de 2010.



Clique aqui para acessar para acessar o Edital do PROEXT 2010.



Atenciosamente,

Adriana dos Santos Marmori Lima
Pró-reitora de Extensão (Proex) da UNEB Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Núcleo de Pesquisa e Extensão - UNEB/DCHT Campus XVII
E-Mail do NUPE: nupelapa@gmail.com
FONE/FAX: (77) 3481-5088 ramal: 204
Av. Agenor Magalhães S/Nº – Amaralina
CEP: 47.600-000 – Bom Jesus da Lapa - Ba