quinta-feira, 15 de julho de 2010

Feira Virtual para Trainees e Estagiários

por Gisele Aguiar


Atenção universitários e profissionais que iniciaram recentemente sua carreira e têm interesse em estagiar em uma grande empresa. Entre os dias 26 de julho e 8 de agosto será realizada a segunda edição da Feira Virtual para Trainees e Estagiários da Curriculum netWORKS. A Feira Virtual é uma nova plataforma de contato entre profissionais e empresas, que oferece os benefícios de uma feira presencial em um ambiente online, 24 horas no ar.
Os alunos poderão interagir por chat em tempo real com os recrutadores e participantes da feira. Além disso, haverá diversas palestras voltadas para os estudantes e duas delas já estão confirmadas: “Profissões do Futuro” com Sergio Sgobbi, da Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) e “Carreira em Tecnologia da Informação” com Walter Dias, da Microsoft.
A Feira é inteiramente gratuita e disponibilizará dezenas de vagas para trainees e estagiários. Ao longo de 2010 as empresas participantes terão acesso exclusivo aos currículos, proporcionando aos estudantes a oportunidade de iniciar a carreira em uma grande empresa. O cadastro poderá ser realizado à partir do dia 12 de julho no site da Curriculum netWORKS.
Para mais informações acesse: http://networks.curriculum.com.br/#/home
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Núcleo de Pesquisa e Extensão - UNEB/DCHT Campus XVII
E-Mail do NUPE: nupelapa@gmail.com
FONE/FAX: (77) 3481-5088 ramal: 204
Av. Agenor Magalhães S/Nº – Amaralina
CEP: 47.600-000 – Bom Jesus da Lapa - Ba